quinta-feira, 29 de maio de 2014

Débora Picoito - Críticos dizem aos pais que ela deveria morrer



Débora Picoito escreveu no seu facebook oficial uma mensagem acerca das pessoas que dizem aos pais dela que ela deveria morrer.

"Chego a uma triste conclusão, vivemos numa sociedade revoltada que só sabe criticar, agoirar, deitar abaixo, maltratar, julgar e muito mais. Tinha a noção que ao entrar no programa a minha vida seria remexida mas como não tenho nada a esconder entrei sem problemas. Sabem, não estou cá com desculpas nem a fazer-me de sofrida ou coitadinha porque não tenho personalidade para isso, mas é mesmo muito triste eu ter 19 anos e ter uma família espectacular que me ama incondicionalmente e saber que a minha mãe e o meu pai recebem mensagens nos seus facebooks pessoais a dizer: a sua filha, Débora Picoito, deveria morrer porque envergonha as mulheres porque é uma desgraça de miúda".

"Nem imaginam quanto me parte o coração saber que os meus pais passam por isto apenas porque eu quis aventurar me num programa de televisão! É triste receber mensagens negativas de mulheres com filhas da minha idade a pedir-me por favor para eu me matar porque não querem que eu faça parte do mundo delas. Eu não sei o que vem a ser isto, deixa-me triste, tenho MUITA gente a gostar de mim a apoiar-me e a mandar-me mensagens lindas todos os dias, mas quer queiramos quer não, e por muito fortes que sejamos, mensagens negativas destroem-nos pouco a pouco. Alguma vez pensei eu quando era apenas uma espectadora da casa dos segredos que os concorrentes passariam por isto? NUNCA. Em relação ao Blog azul e todo o resto de imprensa que por aí existe e que tanto escreve e que vocês tanto acreditam, olha, eu digo-vos que depois de entrar na casa dos segredos deixei de comprar revistas e de ter interesse em ler o que escrevem também sobre os outros, porque se de mim só inventam imagino de outras figuras publicas".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.